Pages Navigation Menu

Destrua as correntes que controlam sua mente

Retorno do Mahdi e o Apocalipse Islâmico

Retorno do Mahdi e o Apocalipse Islâmico

Você sabia que mais de 670 milhões de muçulmanos aguardam a chegada do último profeta do Islã, que virá acompanhado por Jesus, negará o cristianismo e todas as outras religiões, eliminando do planeta todos aqueles considerados infiéis?

No Oriente Médio, África do Norte, Ásia Meridional e Sudeste Asiático, a metade ou mais dos muçulmanos acreditam que irão viver para presenciar o retorno desse profeta.

Segundo o expert em Islamismo, professor David Cook:

“Existem interpretações islâmicas apocalípticas dos livros bíblicos de Daniel, Ezequiel e do Apocalipse. A única diferença é que os ‘bonzinhos’ são os muçulmanos, não os cristãos.”

 

História do Mahdi

O significado literal da palavra árabe, mahdi, é: “aquele que é guiado por Deus“.

Segundo a tradição islâmica, Mahdi é o descendente direto de Maomé que teria nascido em 29 de julho de 869, na cidade de Samarra, no Iraque, e sua mãe Nargis era de origem romana.  Diz-se que, devido ao receio de ser assassinado pelos líderes corruptos do seu povo, ele passou a se esconder em cavernas desde a mais tenra idade.

Mahdi retornará de forma sobrenatural, quando o mundo estiver irremediavelmente corrompido, junto com Jesus, para erradicar toda a tirania e opressão, restaurar a verdadeira religião e derrotar os inimigos do Islã.

As duas maiores vertentes do Islamismo, sunismo e xiismo,  compartilham a crença nesse  último profeta. Entretanto, os sunitas acreditam que o Mahdi irá nascer novamente, enquanto os xiitas afirmam que ele está escondido.

Podemos encontrar alguns supostos retornos do Mahdi ao longo da história da humanidade. Por exemplo, após a batalha de Las Navas de Tolosa em 1212, a maior parte da Espanha passou para o domínio de forças islâmicas. Durante esse período, muçulmanos espanhóis começaram a circular textos, supostamente atribuídos a Maomé, prevendo a reconquista da Espanha pelo Mahdi.

Outro caso interessante aconteceu durante a invasão de Napoleão ao Egito, quando uma pessoa alegando ser o Mahdi apareceu brevemente numa região do Baixo Egito.

mahdi

 

Apocalipse

Nos últimos anos, líderes do Irã e do grupo terrorista Hezbollah fizeram declarações polêmicas sobre o suposto retorno do Mahdi.

Em uma matéria para a rede de notícias Al-Monitor, um repórter libanês alegou que o Irã e outras nações, guiam-se por um livro de profecias chamado Al-Jafr.

De acordo com esse livro, o líder da Síria será morto em uma guerra civil durante o período conhecido como apocalipse.

Após essa morte, um líder muçulmano sunita irá assumir o controle da Síria, dando inicio a uma campanha de perseguição aos xiitas, alauítas e cristãos.

A perseguição continuará até que as forças do Irã invadam a Síria através do Iraque, matando o líder sunita e seguindo caminho para capturar Jerusalém.

Após Jerusalém ser tomada, o Mahdi aparecerá novamente, marcando o início da nova era.

retorno-mahdi-cavalo

 

Acontecimentos estranhos

Com os eventos recentes que estão acontecendo no Oriente Médio, é possível tentar compreender a exaltação de tantos fanáticos religiosos nessa região, acreditando estarem participando da baralha final.

A Síria já está lutando uma guerra civil contra terroristas, em sua maioria sunitas, financiados por forças estrangeiras que visam a obtenção de recursos naturais e posicionamento militar estratégico.

Talvez por isso estejamos presenciando discursos cada vez mais exaltados vindo de lideranças da região. Por exemplo, no ano passado, o presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, deu a seguinte declaração:

“Deus nos prometeu um homem de bondade, um homem que ama as pessoas e ama a justiça absoluta, um homem que é um ser humano perfeito e é chamado Imã al-Mahdi, um homem que virá na companhia de Jesus e dos justos.

A chegada do último salvador irá marcar um novo começo, um renascimento e uma ressurreição. Será o início da paz, da segurança duradoura e da vida genuína. A sua chegada será o fim da opressão, imoralidade, pobreza, discriminação e o começo da justiça, amor e empatia.”

mahd-ahmadinejad

Mahmoud Ahmadinejad

Em julho de 2010, um clérigo iraniano afirmou ter ouvido o Ayatollah Khamenei, Supremo Líder do irã, dizer ao seu ciclo de amizades mais íntimo que teve a oportunidade de conhecer o Mahdi, e que ele o teria prometido reaparecer ainda durante seu período de vida na Terra.

Ayatollah Khamenei

Ayatollah Khamenei

Para deixar tudo ainda mais estranho, segundo o site Veterans Today, durante a ocupação americana do Iraque, a tortura de prisioneiros era rotineira. Uma das perguntas mais estranhas repetidas diversas vezes por soldados da inteligência israelense era:

“Onde está o homem chamado Mahdi. Onde ele está se escondendo?”

10 Comentários

  1. Já fui muçulmano, e sei que eles não acreditam que o Mahdi é um profeta, mas uma espécie de messias islamico que virá para reinar sobre a terra e trazer justiça, claro que ele vai governar pros muçulmanos. Quanto a visão dos sunitas, peloque sei eles não acreditam no Mahdi como descendente de Maomé, pelo menos não é uma pré-condição, e os hadices sunitas que falam sobre esse Mahdi são considerados fracos, e ele nem sequer é mencionado no alcorão, por isso que muitos sunitas não acreditam nisso. Já os xiitas tem vários hadices que falam desse mahdi e acreditam que ele é o décimo segundo líder xiita, que segundo eles está oculto, mas um dia irá se revelar a humanidade.

  2. Sabe Jesus e esses profetas ou messias islâmicos não vão voltar. Eles já vieram e passaram a mensagem que a maioria interpretou errado ou usou para ganhos próprios e hoje em dia faz guerras e atrocidades em nome deles. A humanidade é tão preguiçosa que quer ser salva sendo que agora é nós que temos que ir até eles, e se um dia vier algum enviado não vai ser declarando guerra as outras religiões morte e etc, pode ter certeza disso, mas não adianta falar isso agora porque esse povinho não vai mudar tão cedo. Vão lutar uma guerra santa por mil anos e vão perder por mil anos, e quando chegar do outro lado e ver que as coisas não eram bem como eles imaginavam ai eu quero ver qual vai ser a desculpa deles

  3. religioso HOMEM o que são se não a vaidade em pessoa e personificada se dizendo emissários de Deus.
    Querendo …não nos OBRIGANDO à crer em suas convicções, e nos dogmas de suas crenças religiosas HOMENS VAIDOSOS E ARROGANTES.
    pessoas que ao invés de orientar seus seguidores os impelem ao combate em nome de Deus buscando com isso a supremacia de sua crença sobre os demais….
    MALDITA RELIGIÃO que ao invés de ser a expressão máxima da fé se torna a clava que aniquilas as outras crenças……
    Sempre foi assim e o será até o fim dos tempos com a chegada ou não de qq MESSIAS. E seja lá como for o HOMEM dirá -AI ESTA O MESSIAS O MAIS GUERREIRO DE TODOS O MESSIAS QUE IRÁ ANIQUILAR AQUELES QUE NÃO SIGA AS SUAS CONVICÇÕES…em nome de DEUS….

  4. de onde vc copiou isso whilli?

  5. Religião nada mais nada menos que o grande câncer da humanidade …

  6. Mahdi VOLTARA SIM,MAS Ñ DE FORMA TRIUNFAL,E SIM NA FORMA DE UM GRANDE LIDER ISLAMICO,QUE TRARA APARENTE PAZ AO MUNDO,COM O MESMO ESPIRITO DE CRISTO
    ELE COMBATERA OS INFIEIS DO ISLÃ JUDEUS E CRISTÃOS E ESTABELECERA UM REINO MUNDIAL ISLAMICO,OBRIGANDO ADORAÇÃO A ALA E MORTE AOS INFIEIS

    ISSO ACONTECERA LOGO APOS ANTES DELE SER CONSIDERADO UM HOMEM DE PAZ E ASSINAR UM TRATADO FALSO COM OS JUDEUS PERMITINDO A DEMOLIÇÃO DO DOMO DA ROCHA E A RECONSTRUÇÃO DO TERCEIRO TEMPLO JUDAICO

    ASSIM QUE O TEMPLO FICAR PRONTO ELE TOMARA POSSE DO SANTO DOS SANTOS DOS JUDEUS E ALI OBRIGARA SUA VENERAÇÃO COMO SE FOSSE DEUS E ESTABELECERA UM GOVERNO MUNDIAL ISLAMICO A PARTIR DO TERCEIRO TEMPLO JUDAICO,E MORTE A QUEM NÃO ADORAR E RECONHECER ALA COMO JUDEU

    ELE É O MESMO ANTICRISTO DOS CRISTÃOS,E QUEBRARA A CARA,POIS CRISTÃOS E JUDEUS SE REBELARÃO E DECLARARÃO GUERRA

    ESSA SERA A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL OU GUERRA DO AMARGEDON,QUE DIZIMARA A TERÇA PARTE DA HUMANIDADE CERCA DE 5 BILHÕES DE PESSOAS

    AO FINAL CRISTÃOS E JUDEUS VENCERÃO A GUERRA, E ESTABELECERÃO UM NOVO REINO JUDAICO CRISTÃO MUNDIAL,Ñ A PARTIR DE DE ROMA,MAS SIM A PARTIR DE JERUSALEM

    NESSE REINO CRISTIANISMO E JUDAISMO SE FUNDIRÃO E TORNASEÃO UMA UNICA RELIGIÃO A SER OBSERVADA PELO MUNDO TODO E OS ISLAMISMO CHEGARA DEFINITIVAMENTE AO SEU FINAL

    • kkkkkkkk, o cara fala como se fosse uma coisa ruim e logo em seguida diz que não, é a religião dele que fará isso no fim das contas e aí será certo!!! esse pessoal só pode ser retardado.

    • não sei o que esse povo tem de querer impor a religião deles pra todo mundo, vai cuidar da sua vida e deixa que eu cuido da minha, não sou obrigado a seguir nem cristianismo, nem judaismo nem islamismo nem nenhuma merda derivada!

  7. O Mahdi não é o ad-Dajjal…

  8. Caraca vei! por que as pessoas do planeta não esquecem essas idiotices de volta de jesus, de alam de mahadi,, de obediência, de tradições que esculacham a mulher, tanta babaquice, ? porque não viver direitinho so trabalhando e tratando bem as pessoas? onde já se viu um cara morrer crucificado e dias depois voltar a viver? e ainda dizer que volta logo e já passou mais de 2000 mil anos, conversa para idiota acreditar, onde já se viu um sujeito falar que tem paraiso com 70 virgens para quem morrer pela causa dele, como pode alguém acreditar em tal doideiras e matar o outros por isso?

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Faça sua doação ao Caos no Sistema