Pages Navigation Menu

Destrua as correntes que controlam sua mente

Retorno do Mahdi e o Apocalipse Islâmico

Retorno do Mahdi e o Apocalipse Islâmico

Você sabia que mais de 670 milhões de muçulmanos aguardam a chegada do último profeta do Islã, que virá acompanhado por Jesus, negará o cristianismo e todas as outras religiões, eliminando do planeta todos aqueles considerados infiéis?

No Oriente Médio, África do Norte, Ásia Meridional e Sudeste Asiático, a metade ou mais dos muçulmanos acreditam que irão viver para presenciar o retorno desse profeta.

Segundo o expert em Islamismo, professor David Cook:

“Existem interpretações islâmicas apocalípticas dos livros bíblicos de Daniel, Ezequiel e do Apocalipse. A única diferença é que os ‘bonzinhos’ são os muçulmanos, não os cristãos.”

 

História do Mahdi

O significado literal da palavra árabe, mahdi, é: “aquele que é guiado por Deus“.

Segundo a tradição islâmica, Mahdi é o descendente direto de Maomé que teria nascido em 29 de julho de 869, na cidade de Samarra, no Iraque, e sua mãe Nargis era de origem romana.  Diz-se que, devido ao receio de ser assassinado pelos líderes corruptos do seu povo, ele passou a se esconder em cavernas desde a mais tenra idade.

Mahdi retornará de forma sobrenatural, quando o mundo estiver irremediavelmente corrompido, junto com Jesus, para erradicar toda a tirania e opressão, restaurar a verdadeira religião e derrotar os inimigos do Islã.

As duas maiores vertentes do Islamismo, sunismo e xiismo,  compartilham a crença nesse  último profeta. Entretanto, os sunitas acreditam que o Mahdi irá nascer novamente, enquanto os xiitas afirmam que ele está escondido.

Podemos encontrar alguns supostos retornos do Mahdi ao longo da história da humanidade. Por exemplo, após a batalha de Las Navas de Tolosa em 1212, a maior parte da Espanha passou para o domínio de forças islâmicas. Durante esse período, muçulmanos espanhóis começaram a circular textos, supostamente atribuídos a Maomé, prevendo a reconquista da Espanha pelo Mahdi.

Outro caso interessante aconteceu durante a invasão de Napoleão ao Egito, quando uma pessoa alegando ser o Mahdi apareceu brevemente numa região do Baixo Egito.

mahdi

 

Apocalipse

Nos últimos anos, líderes do Irã e do grupo terrorista Hezbollah fizeram declarações polêmicas sobre o suposto retorno do Mahdi.

Em uma matéria para a rede de notícias Al-Monitor, um repórter libanês alegou que o Irã e outras nações, guiam-se por um livro de profecias chamado Al-Jafr.

De acordo com esse livro, o líder da Síria será morto em uma guerra civil durante o período conhecido como apocalipse.

Após essa morte, um líder muçulmano sunita irá assumir o controle da Síria, dando inicio a uma campanha de perseguição aos xiitas, alauítas e cristãos.

A perseguição continuará até que as forças do Irã invadam a Síria através do Iraque, matando o líder sunita e seguindo caminho para capturar Jerusalém.

Após Jerusalém ser tomada, o Mahdi aparecerá novamente, marcando o início da nova era.

retorno-mahdi-cavalo

 

Acontecimentos estranhos

Com os eventos recentes que estão acontecendo no Oriente Médio, é possível tentar compreender a exaltação de tantos fanáticos religiosos nessa região, acreditando estarem participando da baralha final.

A Síria já está lutando uma guerra civil contra terroristas, em sua maioria sunitas, financiados por forças estrangeiras que visam a obtenção de recursos naturais e posicionamento militar estratégico.

Talvez por isso estejamos presenciando discursos cada vez mais exaltados vindo de lideranças da região. Por exemplo, no ano passado, o presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, deu a seguinte declaração:

“Deus nos prometeu um homem de bondade, um homem que ama as pessoas e ama a justiça absoluta, um homem que é um ser humano perfeito e é chamado Imã al-Mahdi, um homem que virá na companhia de Jesus e dos justos.

A chegada do último salvador irá marcar um novo começo, um renascimento e uma ressurreição. Será o início da paz, da segurança duradoura e da vida genuína. A sua chegada será o fim da opressão, imoralidade, pobreza, discriminação e o começo da justiça, amor e empatia.”

mahd-ahmadinejad

Mahmoud Ahmadinejad

Em julho de 2010, um clérigo iraniano afirmou ter ouvido o Ayatollah Khamenei, Supremo Líder do irã, dizer ao seu ciclo de amizades mais íntimo que teve a oportunidade de conhecer o Mahdi, e que ele o teria prometido reaparecer ainda durante seu período de vida na Terra.

Ayatollah Khamenei

Ayatollah Khamenei

Para deixar tudo ainda mais estranho, segundo o site Veterans Today, durante a ocupação americana do Iraque, a tortura de prisioneiros era rotineira. Uma das perguntas mais estranhas repetidas diversas vezes por soldados da inteligência israelense era:

“Onde está o homem chamado Mahdi. Onde ele está se escondendo?”

9 Comentários

  1. Já fui muçulmano, e sei que eles não acreditam que o Mahdi é um profeta, mas uma espécie de messias islamico que virá para reinar sobre a terra e trazer justiça, claro que ele vai governar pros muçulmanos. Quanto a visão dos sunitas, peloque sei eles não acreditam no Mahdi como descendente de Maomé, pelo menos não é uma pré-condição, e os hadices sunitas que falam sobre esse Mahdi são considerados fracos, e ele nem sequer é mencionado no alcorão, por isso que muitos sunitas não acreditam nisso. Já os xiitas tem vários hadices que falam desse mahdi e acreditam que ele é o décimo segundo líder xiita, que segundo eles está oculto, mas um dia irá se revelar a humanidade.

  2. Sabe Jesus e esses profetas ou messias islâmicos não vão voltar. Eles já vieram e passaram a mensagem que a maioria interpretou errado ou usou para ganhos próprios e hoje em dia faz guerras e atrocidades em nome deles. A humanidade é tão preguiçosa que quer ser salva sendo que agora é nós que temos que ir até eles, e se um dia vier algum enviado não vai ser declarando guerra as outras religiões morte e etc, pode ter certeza disso, mas não adianta falar isso agora porque esse povinho não vai mudar tão cedo. Vão lutar uma guerra santa por mil anos e vão perder por mil anos, e quando chegar do outro lado e ver que as coisas não eram bem como eles imaginavam ai eu quero ver qual vai ser a desculpa deles

  3. religioso HOMEM o que são se não a vaidade em pessoa e personificada se dizendo emissários de Deus.
    Querendo …não nos OBRIGANDO à crer em suas convicções, e nos dogmas de suas crenças religiosas HOMENS VAIDOSOS E ARROGANTES.
    pessoas que ao invés de orientar seus seguidores os impelem ao combate em nome de Deus buscando com isso a supremacia de sua crença sobre os demais….
    MALDITA RELIGIÃO que ao invés de ser a expressão máxima da fé se torna a clava que aniquilas as outras crenças……
    Sempre foi assim e o será até o fim dos tempos com a chegada ou não de qq MESSIAS. E seja lá como for o HOMEM dirá -AI ESTA O MESSIAS O MAIS GUERREIRO DE TODOS O MESSIAS QUE IRÁ ANIQUILAR AQUELES QUE NÃO SIGA AS SUAS CONVICÇÕES…em nome de DEUS….

  4. de onde vc copiou isso whilli?

  5. Religião nada mais nada menos que o grande câncer da humanidade …

  6. Mahdi VOLTARA SIM,MAS Ñ DE FORMA TRIUNFAL,E SIM NA FORMA DE UM GRANDE LIDER ISLAMICO,QUE TRARA APARENTE PAZ AO MUNDO,COM O MESMO ESPIRITO DE CRISTO
    ELE COMBATERA OS INFIEIS DO ISLÃ JUDEUS E CRISTÃOS E ESTABELECERA UM REINO MUNDIAL ISLAMICO,OBRIGANDO ADORAÇÃO A ALA E MORTE AOS INFIEIS

    ISSO ACONTECERA LOGO APOS ANTES DELE SER CONSIDERADO UM HOMEM DE PAZ E ASSINAR UM TRATADO FALSO COM OS JUDEUS PERMITINDO A DEMOLIÇÃO DO DOMO DA ROCHA E A RECONSTRUÇÃO DO TERCEIRO TEMPLO JUDAICO

    ASSIM QUE O TEMPLO FICAR PRONTO ELE TOMARA POSSE DO SANTO DOS SANTOS DOS JUDEUS E ALI OBRIGARA SUA VENERAÇÃO COMO SE FOSSE DEUS E ESTABELECERA UM GOVERNO MUNDIAL ISLAMICO A PARTIR DO TERCEIRO TEMPLO JUDAICO,E MORTE A QUEM NÃO ADORAR E RECONHECER ALA COMO JUDEU

    ELE É O MESMO ANTICRISTO DOS CRISTÃOS,E QUEBRARA A CARA,POIS CRISTÃOS E JUDEUS SE REBELARÃO E DECLARARÃO GUERRA

    ESSA SERA A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL OU GUERRA DO AMARGEDON,QUE DIZIMARA A TERÇA PARTE DA HUMANIDADE CERCA DE 5 BILHÕES DE PESSOAS

    AO FINAL CRISTÃOS E JUDEUS VENCERÃO A GUERRA, E ESTABELECERÃO UM NOVO REINO JUDAICO CRISTÃO MUNDIAL,Ñ A PARTIR DE DE ROMA,MAS SIM A PARTIR DE JERUSALEM

    NESSE REINO CRISTIANISMO E JUDAISMO SE FUNDIRÃO E TORNASEÃO UMA UNICA RELIGIÃO A SER OBSERVADA PELO MUNDO TODO E OS ISLAMISMO CHEGARA DEFINITIVAMENTE AO SEU FINAL

    • kkkkkkkk, o cara fala como se fosse uma coisa ruim e logo em seguida diz que não, é a religião dele que fará isso no fim das contas e aí será certo!!! esse pessoal só pode ser retardado.

    • não sei o que esse povo tem de querer impor a religião deles pra todo mundo, vai cuidar da sua vida e deixa que eu cuido da minha, não sou obrigado a seguir nem cristianismo, nem judaismo nem islamismo nem nenhuma merda derivada!

  7. O Mahdi não é o ad-Dajjal…

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Faça sua doação ao Caos no Sistema